É aqui mesmo!É no Cabeleireiro da Célia que eu deixo sempre o cabelo em excesso (a verdade é que não é assim tão em excesso...).
Queres saber onde? Sais da "rotunda do cubo", em direcção à CHASFA,
viras na primeira rua à direita (uma rua sem saida). Vês logo
o Cabeleireiro da Célia onde vais ser muito bem atendido... mesmo que não digas que vais da minha parte!