[ intervenção na rede, o seu serviço Sapo ADSL as......... estará indisponível entre 02/09 04:00 e 02/09 08]
[ SAPO ADSL! E como não podia deixar de ser o SAPO ADSL criou um Blog! A equipa de produto do SAPO ADSL]
[ instalei Internet (o SAPO, como é evidente) e a 8 de Novembro de 2004 mudei para a ADSL. Ao longo destes]
[ que "finalmente", desde o dia 29 de Agosto, Pechão já é abrangida por uma ADSL com a estonteante]
[ voltaria ao assunto da ADSL em Pechão para fazer um verdadeiro Carnaval e entretanto não vejo nada." Isto é]
[ "ADSL". Vou pensar no assunto e, caso decida, visitarei uma das vossas lojas... - Com certeza. Boa tarde]
[Já são várias as vezes que escrevo sobre a ADSL em Pechão. Depois das duas últimas postas que eu]
[ feito: 1 .Teria dito que Pechão tem Internet ADSL de "brincadeira". 2. Teria dito que em Pechão não]
[Pois bem, este tem sido um período de reflexão sobre a minha permanência no SAPO ADSL, e por]
[ Há um tempo atrás queixei-me da velocidade da ADSL cá para as minhas bandas. Pois imaginem vocês]
>> BLOGS
>>ONDE BLOGO
>> OUTRAS LIGAÇÕES