Mais uma vez ouvimos falar de um Senhor PGR a braços com as
escutas. Desconfia ele que anda a ser escutado... ouve barulhos esquisitos no seu telefone!
Meu caro amigo, como eu o entendo... também eu de vez em quando oiço barulhos esquisitos no meu telefone!
É incompreensível ser "cuscado"
secretamente por alguém que, podemos mesmo dizer, é um colega! Mas ainda mais chato é o Senhor PR que parece
não querer dar cavaco...
Como eu o entendo Senhor PGR! Como eu o entendo...
De Anónimo a 23 de Outubro de 2007 às 19:29
a mim parece que este PGR é parvo ou faz-se.
O meu telefone e o telemovel tambem, fazem barulhos que para mim já não são esquisitos por serem tão frequentes são normais.
Eu acho que é o sistema de comunicações que está quase a pifar, ou entrou água.
Comentar post