É interessante ver o que mais procuram neste humilde blog (também quem procura)...
Já tive japoneses aos magotes a "fotografarem" o "
jogo do galo". Ultimamente tenho tido a visita de alguns estudiosos do "
Burro Ibérico" (provavelmente alguns alunos e professores)... só não entendo o porquê da sua busca neste blog!?
Porém tem sido um substancial grupo de pessoas que, diariamente procura receitas de culinária, me tem deixado preocupado...
- são os bifinhos de frango (comidos por altura do euro);
- é a "tomatada" (feito com ovos e tomates, é claro);
- é o "coelho à caçador" (regado com um excelente vinho alentejano)
- etc. (se fores perspicaz, descobrirás muitas outras receitas)
A verdade é que o pechanense não é um blog de culinária, nem sequer tem uma "coluna" dedicada aos "morfes"...
Mas como se pretende que este seja um blog o mais abrangente possível, decidi que a próxima semana será dedicada à culinária... com duas ou três receitas regionais (e chega, porque esta não é a minha especialidade e tenho mais que fazer).
Fica então o aviso para que durante o fim-de-semana limpem as bancadas da vossa cozinha, preparem os tachos, panelas, facas, colheres de pau, etc., que vamos começar a cozinhar (vamos, é como quem diz... vão vocês)!
Ah! Continuará a não haver uma coluna sobre culinária.