O
Sapo ADLS lançou um
Blog. No
primeiro post podemos ler o seguinte:
"Já fazia falta um Blog do SAPO ADSL!
E como não podia deixar de ser o SAPO ADSL criou um Blog!A equipa de produto do SAPO ADSL tem como objectivo utilizar este Blog para divulgar todos os acontecimentos relativos ao SAPO ADSL, quer ao nível de desenvolvimento do próprio serviço, quer ao nível de alterações de tarifários, releases de novos serviços, passatempos, etc.Aqui também pretendemos "ouvir" os nossos clientes e criar mais um elo de comunicação.SAPO ADSL - Vive a Assapar!"
Não era má ideia se os habitantes de Pechão, em peso, fossem até lá para pedir que a PT terminasse as obras que começaram (já não me lembro quando), para que aqui também nós pudéssemos dizer que "Vivemos a Assapar"