Estou confuso...
Não são eles os grandes defensores dos direitos humanos, da liberdade de expressão, etc. e, "
com toda a autoridade", fazem um relatório denunciando outros países!?
De pechão a 19 de Setembro de 2007 às 14:39
Realmente não há muitas palavras para descrever a prepotencia, neste caso das "autoridades" americanas... Uma vergonha para os Americanos reflectirem!!!
De
Lara a 19 de Novembro de 2007 às 18:15
É uma situação lamentável, especialmente num país que se auto-intitula o expoente da liberdade. Há que reflectir no modo como as autoridades actuam. Já agora, o senhor senador (era senador?, já não me lembro) tinha feito muitíssimo bem em ir ter com a polícia no momento e perguntar que raio julgavam que estavam a fazer. Tinha ficado muito bem na fotografia.
Comentar post