Sábado, 8 de Setembro de 2007
É aqui mesmo!É no Cabeleireiro da Célia que eu deixo sempre o cabelo em excesso (a verdade é que não é assim tão em excesso...).
Queres saber onde? Sais da "rotunda do cubo", em direcção à CHASFA,
viras na primeira rua à direita (uma rua sem saida). Vês logo
o Cabeleireiro da Célia onde vais ser muito bem atendido... mesmo que não digas que vais da minha parte!
sinto-me:
Se não fosse um bocadito longe (300kms) até que ia lá cortar o cabelo e fazer as unhas 
Olá Grilinha.
Não conheces a história do homem que apanhava o comboio para ir a uma outra aldeia (também era uma distância de mais ou menos 300 Km) cortar o cabelo porque o barbeiro da sua terra levava 20 cêntimos mais barato? LOL
Um abraço!
De
* a 9 de Setembro de 2007 às 22:49
Bem preciso de cortar a trunfa! E estou a apenas 500 m... humm...hummm Será unisexo? Hummm... se calhar ainda lá vou antes de bazar no próximo fds!
Jinhos
Olá Formiguinha.
De facto estás muito mais perto que a Grilinha mas acho que a Célia só corta cabelo a homens...
Um abraço!
De
JOINCANTO a 11 de Setembro de 2007 às 16:33
Tu ainda tens cabelo para cortar?
LOLLLL
Jorge.
Ainda vou tendo algum :-)
Mas deixo-te aqui este site que te poderá ajudar se vieres a ter problemas de calvície...
ahahahah!
Um abraço!
De
pdivulg a 12 de Setembro de 2007 às 08:47
MAs é cabeleireiro ou cabeleireira?...
Olá pdivulg.
O Salão é para homens... mas de facto é uma senhora quem corta o cabelo :-)
Um abraço!
De macacueca a 6 de Junho de 2008 às 12:11
Eu cá, quando corto o cabelo em olhão, é em frente ao mercado, um barbeiro pintor, corta bem e tem quadros de verdadeiro artista!
A célia não conheço, talvez vá lá um dia e digo que vou da tua parte.
Comentar post