Ontem disseram-me que alguém que nos tinha conhecido, a mim e à menina dos meus olhos, referiu-se a nós como sendo "um casal simpático e até ligeiramente novos"!
Como é evidente fiquei satisfeito pelo "simpático", mas como também é evidente não fiquei menos satisfeito pelo "ligeiramente novos"... naturalmente!
Para quem está a viver o seu quadragésimo terceiro ano de existência, sempre é melhor ouvir que "até somos ligeiramente novos" do que ouvir que "até somos ligeiramente velhos"... como é evidente... naturalmente!