Quinta-feira, 19 de Outubro de 2006
Esta noite quase não "preguei olho" por causa do enorme sentimento de culpa que carrego em meu peito. É verdade! Sinto-me culpado pelo enorme prejuízo que tenho causado à EDP. Por estar a pagar menos do que devia pelo consumo de electricidade, esta empresa ficou prejudicada, impedida de fazer fabulosos investimentos, correndo o risco das suas acções saírem da Bolsa... creio que está mesmo no limiar da pobreza.
A acusação do Senhor Secretário de Estado Adjunto, António Castro Guerra, caiu no mais profundo do meu ser como um raio fulminante... uma verdadeira descarga eléctrica de milhares de volts... Estou em estado de choque comigo mesmo. Foi uma noite em que passei “às claras” (mas sempre com a luz apagada).
Mas o que agravou este sentimento de culpa que me está verdadeiramente a consumir, foi o facto de eu não ter resistido à tentação e, num inquérito que ontem estava na página principal do sapo (perguntava como classificava as declarações do referido senhor), escolhi a opção “Este senhor é um iluminado”...
Ooohhh! Minha culpa, minha máxima culpa!
sinto-me: 
despedaçado
De touaqui a 19 de Outubro de 2006 às 12:33
Sentimento de culpa não sei porquê ?, por acaso fostes tu que resolvestes pagar por uma barragens inacabáda á EDP, por acaso os altos vencimentos que se pagam na EDP é da tua autoria, os pagamentos de energia mais barata aos seus funcionários , chamamos-lhe regalias, ou o ppagamento do fim do contracto de trabalho com os tais retroactivos fabulosos, ná , eu direi vão , desculpa não quero ser ordinários , vão ver se estou no wc A MANDAR UM TELEGRAMA.


De js a 19 de Outubro de 2006 às 13:55
... mais um belíssimo exemplo de como se manda areia para os olhos dos portugueses de uma forma descarada ... se os preços levados aos consumidores domésticos fossem baixos ... lgicamente que a EDP teria prejuizos ...se teve lucros como é que justifica a necessidade de aumentar os preços? ... só mesmo em Portugal onde nenhuma entidade fiscaliza este tipo de acção ... e ainda por cima temos um INE que aldraba os valores da inflação ...
FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt
É tás como eu tou que não posso.
Pois, somos uns ladrões...
De
* a 20 de Outubro de 2006 às 00:06
Estou despedaçada!!!!!
LADRÕES! GATUNOS!
Só no aluguer do contador têm logo lucro! Tá mais do que pago!
Acho que os nossos governantes agora deram em beber. Mas a 215 K/h há sempre a esperança que algum fique agarrado a um chaparro.
São estas as grandes empresas que fazem de Portugal, não um país rico, mas um país de ricos.
Por mim já comprei uma daquelas mantas de €4.99, no Continente, para ver televisão e blogar sem ligar aquecedor mas parece-me que vou ter de desligar, também, o fogão e passar a almoçar num terreno aqui em frente. Já vai havendo alguma erva verdejante e os legumes são saudáveis eheheh.
Abraço e bom fim de semana.
Comentar post