Exmo. senhor Belmiro
Como prometido cá estou eu para lhe dizer que hoje, no dia que faz um mês que pedimos a reparação da Máquina de Lavar Roupa no Serviço Pós-venda da Worten de Olhão, o técnico da Samsung veio substituir o vidro partido... Aquilo que levou um mês a chegar (o vido da porta chegou ao representante da marca em Faro na Sexta-feira no dia 26 de Junho, ao fim do dia), levou apenas cinco minutos a ser montado.
Continuamos sem saber porque se partiu o vidro... Teria sido apenas um defeito do próprio vidro ou um defeito da porta que exerceu alguma pressão? O técnico diz que não encontra nada que aponte para esta segunda hipótese (eu espero bem que ele tenha razão). Sendo assim espero que o vidro não volte a partir-se.
Porém ainda continuamos à espera da resposta à carta que escrevemos ao senhor Director da Worten, pedindo a reparação de todos os danos causados por este incidente que durou um mês (mais uma vez lembro-lhe que a resposta deveria ter sido dada num prazo de cinco dias). É de lamentar o péssimo Serviço Pós-venda prestado pela worten, a falta de consideração para com os seus clientes e a falsa publicidade apresentada nos folhetos do Serviço Pós-venda, espalhados pelas lojas Worten.
Para terminar deixo-lhe os links de três fotografias do vidro partido. Deixo-lhe também a promessa que voltarei a assunto aqui no meu humilde blog
A porta com o vidro partido AQUI e AQUI. O vidro partido que caiu para dentro de um alguidar que estava à fente da Máquina de Lavar Roupa AQUI
Atenciosamente
Jaime Fernandes
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