Exmo. senhor Belmiro.
Lembra-se de eu lhe ter dito que me tinham telefonado para dizerem que no dia 24, até ao meio dia, ia ser contactado para que o assunto fosse resolvido e não fui? Não fui contactado no dia 24 nem no dia 25... fui hoje, dia 26. No dia em que faz 4 semanas desde que pedimos a reparação da Máquina de Lavar Roupa, veja lá senhor Engenheiro, não foram um nem dois os que telefonemas que nos fizeram. Foram três (um do Apoio ao Cliente da Worten e dois da Assistência Técnica da Samsung).
Foi por volta das 13.00 horas que recebemos o primeiro telefonema (do Apoio ao Cliente da Worten) para dizerem que tinham a informação que estava agendada a chegada da peça para o dia 22, Segunda-feira e também para me perguntarem (mais uma vez) se já tinha sido contactado pela Assistência Técnica. Depois de lhes dizer que não e pela enésima vez ter que explicar tudo, lá me disseram (mais uma vez), que iam ver o que se passava.
No fim do dia recebemos o segundo e o terceiro telefonema (o da Assistência Técnica da Samsung) para agendar a montagem do vidro que se partiu, para Segunda-feira dia 29 de Junho às 9.00 horas da manhã. O senhor Engenheiro já reparou que nesse dia faz precisamente um mês desde que solicitamos a reparação da Máquina? Interessante.
Senhor Engenheiro Belmiro, vou parar por hoje com a promessa que Segunda-feira dia 29 eu estarei aqui para lhe dizer se a Máquina voltou a Lavar Roupa, mas também gostaria, neste mesmo momento, lembrar-lhe que escrevemos uma carta ao senhor Director da Worten e ainda não recebemos nenhuma resposta... e se não estou em erro ele deveria ter feito isso num prazo de 5 dias!
Atenciosamente
Jaime Fernandes
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