Exmo. senhor Belmiro.
Gostaria que me dissesse que nome se dá a alguém ou a uma empresa que promete uma coisa e não cumpre? Quando essa pessoa ou empresa dá uma garantia, que é como quem diz, dá a sua palavra que vai fazer alguma coisa e não faz, que nome se dá?
Pergunto-lhe isso, senhor Engenheiro, porque eu gostaria de escrever aqui em maiúsculas esse nome quando me referisse à sua empresa que tem o nome Worten, ao seu serviço de apoio ao cliente e à sua assistência técnica.
Como lhe prometi ontem, volto aqui para lhe falar novamente sobre o assunto da reparação da nossa Máquina de Lavar Roupa da Samsung, comprada na Worten de Olhão porque, mais uma vez, aquilo que nos foi prometido ontem através do Serviço de Apoio ao Cliente da Worten (número 808 100 007) não foi cumprido. No momento em que lhe escrevo mais esta carta aberta, senhor Engenheiro Belmiro, ninguém me contactou. Lembro-lhe que ontem, dia 23, disseram-me que hoje, dia 24, até ao meio dia, ia ser contactado para que o assunto fosse resolvido. Promessas recorrentes durante todo este tempo em que aguardo a referida reparação e nunca cumpridas.
Quando o senhor souber o nome que se dá a uma empresa que não cumpre a sua palavra, diga-me por favor para que eu me possa referir à Worten como deve ser. Certamente que outras pessoas que enfrentam o mesmo problema que nós (não só em Olhão mas também em Matosinhos, no Porto, em Lisboa, em Coimbra, em Beja, na Guarda, em Portalegre, em Grândola, em Tavira, em Portimão, em Albufeira, na Amadora... enfim, em todo o Portugal, passarão a dizer, com todas as letras, esse mesmo nome.
Atenciosamente
Jaime Fernandes
De Maria a 24 de Junho de 2009 às 23:25
Sim, eu também quero saber.
Comprei um pequeno electodoméstico na Worten e quando se avariou esperei 1 mês e não repararam. Passado esse mês deram-me um electrodoméstico novo.
Infelizmente acho que é isso que vai acontecer consigo
De Anónimo a 24 de Junho de 2009 às 23:42
Certamente que não são pessoas de bem, pessoas sérias e de palavra. são pessoas mentirosas, sem palavra e que não respeitam ninguém.
boa sorte para o vosso problema
De Anónimo a 16 de Julho de 2009 às 17:38
No dia 8 de Julho comprei na loja Worten de Telheiras em Lisboa um TV plasma e uma máquina de lavar roupa. A entrega ficou agendada para a tarde de 10 de Julho, 6ª feira. Apareceram cerca das 20,00. Começaram por me perguntar se eu tinha uma chave philips que lhes emprestasse ou se havia alguma loja de "chineses" perto de minha casa, porque tinha deixado a ferramenta no cliente anterior. Como eu não tinha nem havia nenhuma loja pretendiam deixar o equipamento por montar com a promessa de que depois a loja mandava um técnico para fazer a instalação. Como não assinei a recepção, lá apareceu uma chave. Instalaram o plasma e a máquina. No entanto, não foram capazes de colocar debaixo da bancada e foram embora. No dia seguinte, sábado, dirigi-me à loja. Falei com um funcionário que me prometeu que na 2ª feira seguinte seria contactado para que uma outra equipa fosse completar o trabalho. Como durante todo o dia de 2ª feira nem durante a manhã de terça recebi qualquer contacto, dirigi-me novamente à loja, onde uma outra funcionária, depois de enviar alguns mais e feito vários telefonemas me garantiu que no dia seguinte, 4ª feira, iria a tal equipa a minha casa para fazer aquilo que se tinham comprometido fazer. Cerca das 17,00 recebi um telefonema dizendo que ainda não podiam agendar a equipa. Claro que protestei. Passados cerca de 30 minutos voltaram a telefonar e disseram-me que no dia seguinte, 5ª feira, de manhã lá estariam. Aguardei até cerca das 13,30 e desisti. nem equipa nem qualquer telefonema a desmarcar. Cerca das 15,00, finalmente recebo um telefonema. Imagine-se: tratava-se de um inquérito à minha satisfação sobre a qualidade do serviço prestado. Neste momento já desisti e ando à procura de alguém que me faça o trabalho que a wortem se comprometeu mas não cumpriu, porque de qualquer maneira eu fico sempre a perder, porque, afinal, tempo também é dinheiro. Pelo menos serve-me de lição: eu já não "worto" lá. Nem eu nem os meus amigos e conhecidos.
De Anónimo a 2 de Janeiro de 2010 às 21:38
escrever no livro de reclamações, resulta sempre, falar não resolve nada.
De João Paulo a 21 de Julho de 2009 às 21:35
Pois bem vocês pelos vistos são três clientes no meio de milhares que foram e são bem atendidos pela WORTEN, acho que realmente não tiveram sorte mas também não é caso para crucificarem a Worten, pois vão à radio popular ou ao medeamark e ai sim vão ver o que é um mau serviço
Comentar post