Exmo. senhor Belmiro.
Como a publicidade da Worten diz "Worten sempre", cá estou eu wortando voltando ao assunto da Worten e ao seu Serviço Pós-venda que, cá para nós que ninguém nos ouve, é dos piorzitos que eu já vi.
Bom, mas continuando a nossa história,
Na 4ª feira à tarde (3 de Junho), da parte da assistência técnica contactaram-nos para o telemóvel pedindo-nos que enviássemos um email com os dados da máquina, incluindo uma digitalização da garantia, dados que a Worten certamente deveria ter fornecido. Enviámos tudo quanto foi solicitado nesse mesmo dia (Um mail informando que era uma máquina de Lavar Roupa da Samsung, modelo WF7600NAW/XEP, com o número de série X8625ARQ900235F e também uma cópia da factura da Worten de Olhão).
Nenhum outro contacto foi feito. No dia 8, ao fim do dia, dirigimo-nos novamente à Worten de Olhão determinados a resolver o assunto. Esperámos ser atendidos pelo funcionário, que fez os contactos necessários, a fim de tentar ter informações sobre o processo de reparação. Disseram-lhe que iam contactar no dia seguinte para o telemóvel já referido ou então para o telefone fixo. Nessa altura pedimos o Livro de Reclamações e reclamámos por falta de cumprimento do prazo, 7 dias, que é GARANTIA da Worten no processo de reparação. Já agora informamos-lhe que o nosso Processo de Reparação tem o número 0528/063130.
No dia seguinte, 9 de Junho, nenhum contacto, nem para o telemóvel nem para o telefone. Contactámos novamente o nº 808 100 007 e disseram-nos que “tinham uma informação por escrito dizendo que tinham tentado contactar para o nosso telemóvel e telefone e que ninguém tinha atendido. Entretanto, contactaram a Worten e informaram que já tinham encomendado a peça”. Contudo, nem no telemóvel, nem no telefone de casa (números por nós fornecidos para contacto), havia registo de qualquer chamada. Factualmente, nem o serviço de apoio nem o serviço técnico nos contactou durante todo o dia. Ligámos de novo para a Worten para confirmar se realmente tinham contactado para lá, como tinham dito e o funcionário, confirmou que de facto tinham entrado em contacto com a Worten com a mensagem que já nos tinha sido transmitida: “que tinham tentado contactar com o cliente mas que o mesmo não atendeu” e deixaram a mesma informação: “a peça da máquina tinha sido finalmente encomendada”. Não vamos fazer mais nenhum comentário senão reafirmar que é um facto que não havia nenhum registo de contacto nos nossos telefones.
Exmo. senhor Belmiro, acredito que a esta hora esteja com pressa para saber os resultados dos seus negócios e, como tal, vou fazer uma pausa. Continuarei logo ao fim do dia.
Atenciosamente
Jaime Fernandes
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