Exmo. Senhor Belmiro.
Porque me lembrei de uma publicidade da Worten que diz "Worten sempre", porque creio que seja o senhor o dono e porque hoje estou sem carro para ir mais uma vez à Worten, decidi escrever-lhe esta (a primeira entre várias) carta aberta dirigida a si, senhor Engenheiro.
Talvez o senhor esteja muito ocupado a tratar dos seus negócios para se aperceber que um simples cliente como eu, que ´comprou a pronto pagamento, no dia 18 de Novembro de 2008, uma máquina de Lavar Roupa da Samsung, modelo WF7600NAW/XEP e que tem o número de série X8625ARQ900235F, na Worten de Olhão, espera impacientemente desde o dia 29 de Maio deste ano (fez na passada Sexta-feira 3 semanas), a visita de um técnico para a reparar.
Escrevo-lhe esta primeira carta apenas para lhe dizer que estou a pensar seriamente em contar aqui no meu humilde blog, aquilo que eu e a minha família temos vivido devido ao péssimo "Serviço Pós-venda" da Worten. Estou a pensar publicar vários posts onde poderei colocar tags como, Worten, Sonae, Belmiro, serviço pós venda, máquina de lavar roupa, samsung, olhão, péssimo serviço pós-venda, assistência técnica, faro, matosinhos, senhora da hora, etc. Quem sabe, com um pouco de "sorte", o meu blogue acabe destacado na homepage do SAPO.
Atenciosamente
Jaime Fernandes
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