...há três anos atrás, eis que surgiu este humilde blog de aldeia (blog de aldeia local mas também global), numa então recente plataforma de blogs do SAPO! Foi um novo pechanense que nasceu no lugar de um velho pechanense. (Esta coisa do "ao terceiro dia" e do "velho" e do "nascer de novo" está entranhado em mim... o que é que querem!)
Para quem não sabe: A história dos novos blogs começou a ser escrita, por muitos "escribas", a partir deste momento AQUI
Portanto, isto é mais ou menos um aniversário... porque a inauguração do blog pechanense foi a 29 de Agosto de 2005...
De
ricardo a 3 de Março de 2009 às 23:04
Parabéns ao MOC.
De
Arlapa a 4 de Março de 2009 às 08:47
A sua afabilidade e a forma como se integrou na aldeia, fazem de si um exemplo de relevo. Se tivesse que escolher qual o novo residente que melhor se adaptou a Pechão, votaria sem hesitar em si. Aliás o sentimento é recíproco porque toda agente já o adoptou como “filho” da terra. Muitos parabéns! Longa vida ao Pechanense.
Estas são palavras de uma velhinha muito simpática e de um coração magnânimo e que me deixam muito sensibilizado e agradecido.
Mesmo sendo a sua idade avançada, trazendo consigo a artrose, os bicos de papagaio, os esquecimentos e afins, atrevo-me a desejar uma longa vida à Dona Arlapa Maria para que nos dê a alegria da sua presença entre nós por muitos anos!
Um forte abraço... quer dizer, um moderado abraço, não vá eu partir alguma das suas tão frágeis costelas!
:-)
Comentar post