
Estacionar um carro em Pechão está cada vez mais difícil porque existem poucos espaços para o fazer... tão difícil que muitos condutores estacionam em cima dos passeios, passadeiras, em segunda fila trancando outros carros e há ainda aqueles que deixam as suas carrinhas estacionadas meses seguidos para não perderem o lugar(!?)
Agora, acho que não justifica que o espaço envolvente à Fonte Velha "tenha sido disponibilizado" para estacionamento de viaturas... ou não foi?
>> BLOGS
>>ONDE BLOGO
>> OUTRAS LIGAÇÕES