Recebi uma mensagem no meu telemóvel que dizia assim:
707227276
31/08/2008 13:11
"Devido a uma intervenção na rede, o seu serviço Sapo ADSL as......... estará indisponível entre 02/09 04:00 e 02/09 08:00.
Lamentamos o incómodo causado."
Crendo que não será uma interrupção apenas para o meu serviço Sapo ADSL, deixo aqui a informação para todos os pechanenses, ou não, que "notivágam" na Net a estas horas que, se não conseguirem, não estranhem... o melhor é irem para a caminha!
Já agora aproveito para a gradecer ao Senhor Sapo a sua atenção.
>> BLOGS
>>ONDE BLOGO
>> OUTRAS LIGAÇÕES