Segunda-feira, 25 de Fevereiro de 2008
Fez-se um ponto no pechanense.
sinto-me: 
satisfeito com este parágrafo
Então???
Então???
(até fiquei gago, eheh)
De
Ena Rot a 25 de Fevereiro de 2008 às 20:30
Grande ponto, quando vem o traço?
Há pontos e pontos
desde que não seja um ponto final
De
a arlapa a 26 de Fevereiro de 2008 às 13:15
É só uma brincadeira não é?
De
vilma a 26 de Fevereiro de 2008 às 20:47
Um novo parágrafo surgirá! :)
Que seja uma pausa... tês pontos...
Volte Amigo! A união faz a força, apesar de às vezes não apetecer continuar. Espero que esteja tudo bem consigo.
De Homem-Bomba a 7 de Março de 2008 às 21:13
E não nos cansemos de fazer bem,porque a seu tempo ceifaremos se não houvermos desfalecido.
Então enquanto temos tempo façamos bem a todos, mas principalmente aos domesticos de Fé.
Epistola do apostolo Paulo aos Galatas 6:9,10
De Moizinha a 12 de Março de 2008 às 22:55
Por falar em ponto, lembrei-me de zona.
Já há zona clix em Pechão?
Comentar post