Pois é! Afinal já não é mais aquilo em que se tornou antes de ser o que é agora e que pretende ser mais ou menos o que era antes de se tornar naquilo em que se tornou há algum tempo...
Confusos!? Eu passo a explicar. Estou a falar do club de Pechão (não do
clube de Pechão) que também se
lançou nos blogs, e parece que "
Com Pica"... diga-se de passagem que até tem graça a nova gerência "sentir-se" assim!
Dizem eles:
"está aberto a todo o publico para que não haja distinções, e todos se possam divertir do mais novo ao mais velho!
...com um modesto consumo minimo obrigatorio de 4 euros ao sábado e ás sextas 2 euros.O preço das bebidas abaixo da media nacional...