"Não falta quem já considere a blogosfera como o quinto poder" (Vital Moreira, Colunista, Público)

Terça-feira, 4 de Setembro de 2007

Eu e o SAPO

A primeira vez que tive um computador foi em Abril de 1998, mas foi só a 20 de Janeiro de 2003 que instalei Internet (o SAPO, como é evidente) e a 8 de Novembro de 2004 mudei para a ADSL.

Ao longo destes quatro anos a minha relação com o SAPO tem sido interessante. Quase que pode ser definida como uma relação de paixão e zanga... afinal de contas uma relação tem estas duas vertentes e quando os nossos sentimentos são sinceros, as zangas resolvem-se e a paixão sai sempre reforçada!

Grande declaração de amor... gostaste sapinho?
É só para ti!


Bom, este post tem como objectivo dizer várias coisas:
  1. Em primeiro lugar quero agradecer a simpatia do SAPO por destacar, neste 12º aniversário, o pechanense. Não querendo mostrar uma falsa modéstia, considero que neste dia especial poderiam ser destacados muitos outros blogs, sobejamente melhores do que este. Como tal sinto-me muito honrado. Na pessoa do Pedro (porque foi ele quem desta vez veio anunciar), quero agradecer muito o destaque.
  2. Em segundo lugar dizer que eu, apesar das minhas zangas com o SAPO, ou melhor, com o serviço de ADSL fornecido pela PT aqui em Pechão, sou um adepto incondicional do SAPO. Se tu clicares aqui, ou mesmo se fizeres uma pesquisa no pechanense com a palavra SAPO, poderás ver a minha história na batráquiolândia...
  3. Em terceiro lugar, apesar de ter aderido a vários serviços do SAPO (e como se costuma dizer por aqui, "não desfazendo"), é ao dos blogs que eu devo esta paixão. Não preciso dizer muito sobre este serviço e sobre a excelente equipa, cujo rosto (e também os pés) mais visível é a Jonas. Quem conhece este serviço sabe o que eles são. Defino-os apenas com duas palavras - Eficiência e Simpatia!
  4. Em quarto, e porque o último é sempre o primeiro, quero dar os parabéns ao SAPO e claro, a toda família. Feliz 12º aniversário Sapito! Que contem muitos mais e melhores anos.
...claro que mentiria se não dissesse que um dos objectivos deste post é também participar neste concurso!

sinto-me:
escrito p/ pechanense às 13:31
link do post | comentar | favorito
partilhar
13 comentários:
De Nuno Barreto a 4 de Setembro de 2007 às 14:37
É justo apareceres em destaque neste dia :)

Parabéns!
De pechanense a 4 de Setembro de 2007 às 23:28
Obrigado Nuno!
De lkjhgfg a 4 de Setembro de 2007 às 16:42
que grande merda o sapo
De pechanense a 4 de Setembro de 2007 às 23:34
Meu caro!

Muito obrigado pela sua visita. Cada um é livre de ter a sua opinião... a minha não é a mesma que a sua. Por essa razão eu navego no SAPO e o senhor parece que não...
De MERDA a 4 de Setembro de 2007 às 22:28
APARECE CADA COISA EM DESTAQUE???POSSA...........MERDA DE SAPO...............E DE BLOG ESTE.
De pechanense a 4 de Setembro de 2007 às 23:42
Meu caro!

Penso que uma pessoa, que usa um nome tão distinto como o seu, não fica lá muito bem a navegar num portal e num blog com a definição que deu...

Se calhar será melhor seleccionar outro tipo de lugares na Internet onde se possa sentir melhor.
De AdminTec.NET a 5 de Setembro de 2007 às 09:06
Parabéns ao SAPO e parabéns pelo BLOG!
De pechanense a 5 de Setembro de 2007 às 11:09
Pela parte que me toca, muito obrigado.
De vilma a 5 de Setembro de 2007 às 10:08
Parabéns pelo destaque! :))
Afinal, por detrás de um sapo sempre há um príncipe! Ehehehehe
De pechanense a 5 de Setembro de 2007 às 11:11
Obrigado Vilma.

:-)
De Jonasnuts a 5 de Setembro de 2007 às 12:24
Pela parte que me toca, agradeço a preferência. :)
O SAPO é feito, maioritariamente, pelos seus utilizadores, e isto não é dito da boca para fora, ou porque seja politicamente correcto, é porque é mesmo verdade. E com utilizadores que se zangam, e que exigem, e que sugerem e participam.

Por isso é que este Blog foi destacado, neste dia. (e porque não podemos destacar todos :)

(gostei da parte dos pés mais visíveis :)
De pechanense a 6 de Setembro de 2007 às 13:03
Olá Maria João.

Sendo assim, cá estaremos para continuar :-)

Um abraço!

De Rosa Silva ("Azoriana") a 21 de Setembro de 2007 às 20:41
Parabéns!

Comentar post

. mais sobre mim

subscrever feeds

. pesquisar neste blog

 

últ. comentários

Amo as festas tradicionais, é algo que deve ser pr...
Meu caro Farid HaiderTem razão quanto ao que disse...
Uma observação ao texto supra citado.Não existe lí...
Não sei quem é o artista, mas deve ser nova ortogr...
Boa pergunta...felizmente já comprei o meu há muit...
:) oh GOD!!
queria saber noticias do zeca. alguem pode me info...
tive a orra de passa tres temporadas como atleta d...
Obrigado mas não é tanto "voltar", é mais dar o "a...
Bem vindo e bem - aventuradas sejam as tuas palavr...

. ligações

. posts recentes

Festas de Pechão 2014

Alguém me explica, sff?

Sérgio Godinho em Pechão

Pertencemos a uma Geração...

Convite

Pechão é esgoto a céu abe...

Pendurem a Vuvu na Janela

I Love Ketchup

Teatro em Pechão

Comunicado da Farmácia de...

Casamento homossexual... ...

História da Música "Amazi...

O Sorriso do Ciganito

Rock na Ribeira em Pechão...

Campanha "Um gravador par...

. arquivos

. tags

todas as tags

blogs SAPO