"Não falta quem já considere a blogosfera como o quinto poder" (Vital Moreira, Colunista, Público)

Quarta-feira, 24 de Junho de 2009

Serviço Pós-venda da Worten (5)

Exmo. Senhor Belmiro.

 

Talvez já seja tarde mas mesmo assim gostaria de acrescentar uma coisinha ao que disse até aqui. Não sei se se lembra mas eu tenho estado a contar-lhe a história do calvário que tem sido esta semana por causa, imagine lá, de uma Máquina de Lavar Roupa da Samsung, modelo WF7600NAW/XEP e que tem o número de série X8625ARQ900235F, comprada na Worten de Olhão que se avariou no dia 29 de Maio e ainda não a vieram reparar porque, imagine lá novamente, o Serviço Pós-venda da Worten não consegue prestar a assistência técnica que, garantem, resolver em sete dias... já lá vai quase um mês!

 

Bom, gostaria de acrescentar que depois de termos enviado a carta do dia 15 de Junho, as nossas idas à Worten de Olhão ou os telefonemas para o serviço de apoio ao cliente (808 100 007) têm sido diários e as respostas que nos dão são sempre as mesma: "A peça foi encomendada", amanhã vai ser contactado pela assistência técnica", "Estamos à espera da peça e certamente que a sua Máquina será reparada ainda esta semana", "vamos entrar em contacto com o técnico e depois alguém entrará em contacto consigo", etc., etc., etc.

 

A verdade, meu caro senhor Engenheiro, é que nem o técnico nem a Worten nos contactou  e muito menos recebemos a visita do técnico com a peça necessária. Temos sido sempre nós a estabelecer contactos para exigir a reparação da Máquina de Lavar Roupa.

 

Ainda hoje (quer dizer, ontem dia 23), telefonei para o 808 100 007 quando eram 13,15 horas e depois de meia hora ao telefone, disseram-me que tudo iam fazer para que o técnico viesse (ainda hoje) a nossa casa. Porque não recebemos (mais uma vez) a visita do técnico nem sequer um telefonema da sua parte nem da parte da Serviço de Apoio ao Cliente, às 20,30 horas telefonei novamente. Mais uma vez disseram que nós tínhamos toda a razão e que amanhã (ou seja, hoje dia 24), até ao meio dia iríamos ser contactados para resolver ,de uma vez por todas, o problema...

 

Como até aqui não têm cumprido nada do que nos disseram ou garantiram, reserva-nos o direito de dizer que não acreditamos e portanto eu wortarei voltarei aqui para falar mais um pouco deste assunto.

 

Agora se não se importa, sou eu que me vou retirar que estou cansado e quero ir dormir.

 

Atenciosamente

Jaime Fernandes

sinto-me:
escrito p/ pechanense às 00:38
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2 comentários:
De Anonimo a 24 de Junho de 2009 às 12:38
PORQUE ESPERA MAIS, EU APRESENTARIA QUEIXA NA DECO, E FACTURA DA LAVANDARIA 5 A SEC DA LAVAGEM DA ROUPA NOS DIAS EM QUE A MAQUINA ESTEVE AVARIADA.
De ANONIMO a 24 de Junho de 2009 às 12:58
REPARAR A MÁQUINA ? TINHAM ERA DE TROCAR POR OUTRA, NÃO SEI SE A COMPRA TEM MAIS DE 15 DIAS SE NÃO TÊM DE PROCEDER HA TROCA.

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