"Não falta quem já considere a blogosfera como o quinto poder" (Vital Moreira, Colunista, Público)

Terça-feira, 23 de Junho de 2009

Serviço Pós-venda da Worten (3)

Exmo. senhor Belmiro.

 

Como a publicidade da Worten diz "Worten sempre", cá estou eu wortando voltando ao assunto da Worten e ao seu Serviço Pós-venda que, cá para nós que ninguém nos ouve, é dos piorzitos que eu já vi.

 

Bom, mas continuando a nossa história,

 

Na 4ª feira à tarde (3 de Junho), da parte da assistência técnica contactaram-nos para o telemóvel pedindo-nos que enviássemos um email com os dados da máquina, incluindo uma digitalização da garantia, dados que a Worten certamente deveria ter fornecido. Enviámos tudo quanto foi solicitado nesse mesmo dia (Um mail informando que era uma máquina de Lavar Roupa da Samsung, modelo WF7600NAW/XEP, com o número de série X8625ARQ900235F e também uma cópia da factura da Worten de Olhão).

 

Nenhum outro contacto foi feito. No dia 8, ao fim do dia, dirigimo-nos novamente à Worten de Olhão determinados a resolver o assunto. Esperámos ser atendidos pelo funcionário, que fez os contactos necessários, a fim de tentar ter informações sobre o processo de reparação. Disseram-lhe que iam contactar no dia seguinte para o telemóvel já referido ou então para o telefone fixo. Nessa altura pedimos o Livro de Reclamações e reclamámos por falta de cumprimento do prazo, 7 dias, que é GARANTIA da Worten no processo de reparação. Já agora informamos-lhe que o nosso Processo de Reparação tem o número 0528/063130.

 

No dia seguinte, 9 de Junho, nenhum contacto, nem para o telemóvel nem para o telefone. Contactámos novamente o nº 808 100 007 e disseram-nos que “tinham uma informação por escrito dizendo que tinham tentado contactar para o nosso telemóvel e telefone e que ninguém tinha atendido. Entretanto, contactaram a Worten e informaram que já tinham encomendado a peça”. Contudo, nem no telemóvel, nem no telefone de casa (números por nós fornecidos para contacto), havia registo de qualquer chamada. Factualmente, nem o serviço de apoio nem o serviço técnico nos contactou durante todo o dia. Ligámos de novo para a Worten para confirmar se realmente tinham contactado para lá, como tinham dito e o funcionário, confirmou que de facto tinham entrado em contacto com a Worten com a mensagem que já nos tinha sido transmitida: “que tinham tentado contactar com o cliente mas que o mesmo não atendeu” e deixaram a mesma informação: “a peça da máquina tinha sido finalmente encomendada”. Não vamos fazer mais nenhum comentário senão reafirmar que é um facto que não havia nenhum registo de contacto nos nossos telefones.

 

Exmo. senhor Belmiro, acredito que a esta hora esteja com pressa para saber os resultados dos seus negócios e, como tal, vou fazer uma pausa. Continuarei logo ao fim do dia.

 

Atenciosamente

Jaime Fernandes

sinto-me:
escrito p/ pechanense às 09:32
link do post | comentar | favorito
partilhar
online

Worten Sempre?

. mais sobre mim

subscrever feeds

. pesquisar neste blog

 

últ. comentários

Meu caro Farid HaiderTem razão quanto ao que disse...
Uma observação ao texto supra citado.Não existe lí...
Não sei quem é o artista, mas deve ser nova ortogr...
Boa pergunta...felizmente já comprei o meu há muit...
:) oh GOD!!
queria saber noticias do zeca. alguem pode me info...
tive a orra de passa tres temporadas como atleta d...
Obrigado mas não é tanto "voltar", é mais dar o "a...
Bem vindo e bem - aventuradas sejam as tuas palavr...
Móss Pechanense. Andaste desaparecide?

. ligações

Fórum olhão ponto org



. posts recentes

Festas de Pechão 2014

Alguém me explica, sff?

Sérgio Godinho em Pechão

Pertencemos a uma Geração...

Convite

Pechão é esgoto a céu abe...

Pendurem a Vuvu na Janela

I Love Ketchup

Teatro em Pechão

Comunicado da Farmácia de...

Casamento homossexual... ...

História da Música "Amazi...

O Sorriso do Ciganito

Rock na Ribeira em Pechão...

Campanha "Um gravador par...

. arquivos

. tags

todas as tags

blogs SAPO
mozila Firefox2