"Não falta quem já considere a blogosfera como o quinto poder" (Vital Moreira, Colunista, Público)

Quarta-feira, 22 de Outubro de 2008

Ando a ler a Lux...

Sim, é verdade! Ando a ler a Lux... Mas eu explico.

 

Há alguns anos que cá em casa temos o hábito de separar o lixo. Temos um balde para esse fim que, com o passar dos anos, tem ficado velhinho e partido. Decidimos então comprar um novo. Andámos por várias lojas a ver modelos e preços e não comprámos nenhum porque chegámos à conclusão que estes recipientes para a reciclagem doméstica deveriam ser muito mais baratos. Um destes dias fomos a um supermercado em Olhão (aquele onde levantámos a nossa "impressora das barrinhas") e reparámos que na estante das revistas, a Lux estava a fazer uma campanha para o Laço Cor-de-Rosa. Oferecia sacos para a reciclagem. Achámos então que o nosso problema estava resolvido. Já comprámos a revista duas vezes e assim temos o saco verde e o azul.

 

Mas já que a revista está cá em casa decidi que devia dar alguma utilidade à dita cuja. Cheguei à conclusão que o lugar onde mais a uso é na casa de banho... quero eu dizer onde mais a leio. Esta revista é um mundo de informações.

 

Por acaso vocês sabiam que a Nereida Gallardo admitiu, em exclusivo para a Lux, que ainda não esqueceu o Cristiano Ronaldo, que o futebolista costumava dizer-lhe que a amava, que ela era a pessoa certa para ele e também que queria ter filhos? Pois é. Esta menina disse ainda que o jogador a mimava muito mas tudo mudou por culpa da mãe que manda demais no filho... Ah! É verdade... Também afirmou, não sei se a pés juntos, que não é uma oferecida e que quando conheceu o futebolista não fazia a ideia da fama que ele tinha... foi uma atracção forte e quase imediata o que aconteceu entre eles... adaptou-se ao mundo dele... a sua vida era ele... dos sete meses e meio de namoro com Cristiano Ronaldo aprendeu a dizer em português as palavras: beijinhos, querida, ursinho e ursinha... quando terminou o namoro ficou triste e chorou muito... a imagem de  uma bomba de mulher que aparenta é uma ilusão porque ela não é bem assim... ainda usa o anel de diamantes que ele lhe ofereceu porque, dos presentes oferecidos pelo jogador, foi o que mais gostou... só tira as iniciais CR tatuadas no pulso quando o tirar definitivamente da sua cabeça... não aceitou 160 mil euros oferecidos pelo The Sun para falar sobre a relação entre ambos...

 

Se eu não tivesse comprado a revista não tinha ficado a saber estas coisas, bem como da festa de pijama do senhor Batata, do divórcio da cantora Madonna, do lado menos profissional e mais divertido do senhor Nuno Pinto da Costa, da abdominoplastia da bela Angelina Jolie, da gravidez da senhora Sofia Jardim, da dona Elsa Raposo cuja vida está a correr muito bem e de muitas outras informações que vieram aumentar imenso os meu leque de conhecimentos.

 

Estou ansioso pela Sexta-feira para comprar o saco que me falta (o amarelo) e ter leitura na casa de banho para a próxima semana!

sinto-me:
escrito p/ pechanense às 12:35
link do post | comentar | favorito
partilhar
1 comentário:
De sigacafe a 24 de Outubro de 2008 às 12:47


Eu, para leitura de casa de banho prefiro a dica da semana, o jornal semanário do lidl!!
Fica bem.,
Jota

Comentar post

online

Worten Sempre?

. mais sobre mim

subscrever feeds

. pesquisar neste blog

 

últ. comentários

Meu caro Farid HaiderTem razão quanto ao que disse...
Uma observação ao texto supra citado.Não existe lí...
Não sei quem é o artista, mas deve ser nova ortogr...
Boa pergunta...felizmente já comprei o meu há muit...
:) oh GOD!!
queria saber noticias do zeca. alguem pode me info...
tive a orra de passa tres temporadas como atleta d...
Obrigado mas não é tanto "voltar", é mais dar o "a...
Bem vindo e bem - aventuradas sejam as tuas palavr...
Móss Pechanense. Andaste desaparecide?

. ligações

Fórum olhão ponto org



. posts recentes

Festas de Pechão 2014

Alguém me explica, sff?

Sérgio Godinho em Pechão

Pertencemos a uma Geração...

Convite

Pechão é esgoto a céu abe...

Pendurem a Vuvu na Janela

I Love Ketchup

Teatro em Pechão

Comunicado da Farmácia de...

Casamento homossexual... ...

História da Música "Amazi...

O Sorriso do Ciganito

Rock na Ribeira em Pechão...

Campanha "Um gravador par...

. arquivos

. tags

todas as tags

blogs SAPO
mozila Firefox2